«G|O|S»
Seja Bem-Vindo Ao Forum Do Clã «G|O|S»
«G|O|S»
Seja Bem-Vindo Ao Forum Do Clã «G|O|S»
«G|O|S»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de Operações Swat
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESCLARESCIMENTOS - By Irlandes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Irlandes
GENERAL



Mensagens : 25
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/03/2010

ESCLARESCIMENTOS - By Irlandes Empty
MensagemAssunto: ESCLARESCIMENTOS - By Irlandes   ESCLARESCIMENTOS - By Irlandes EmptyTer Jan 04, 2011 8:19 pm

No ano passado o Candango me chamou para voltar para o GOS. porém isto não aconteceu.

Desde o final do ano passado estou sem jogar SWAT e parece que algúém andou brincando com minha TAG, dizendo até que eu estava mudando para "WHATUSERNAME".

Bem isto é mentira. Não deixei o COTE nem tampouco tenha a intenção de fazer isto por agora. Não é porque no COTE tenho tag de Cap e no GOS teria de Cel que eu sairia.

Não tenho nada contra o Candango (que diga-se de passagem que é meu amigo pessoal). Estou apenas corrigindo o mal intendido acarretado por informações desencontradas.

Faço parte do COTE e não é por nada, simplesmente porque respeito todos que me acolheram lá e me sinto bem fazendo parte da equipe. Caso futuramente eu resolva sair do COTE (coisa que não vai acontecer) provavelmente eu não faça parte de nenhum clã ou preencha a ficha de recrutamento do GOS para reiniciar minha carreira, começando pelo posto de RECRUTA.

Espero ter esclarescido o mal entendido. E se alguém realmente entrou de FAKE com meu nickname, peço que ao menos tenha dignidade de usar o próprio nick.


ATT: «|COTE|»Cap_Irlandes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCLARESCIMENTOS - By Irlandes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Irlandes recrutamento ------> ACEITOOOO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
«G|O|S» :: Geral «G|O|S» :: Membros Oficiais «G|O|S»-
Ir para: