«G|O|S»
Seja Bem-Vindo Ao Forum Do Clã «G|O|S»
«G|O|S»
Seja Bem-Vindo Ao Forum Do Clã «G|O|S»
«G|O|S»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Grupo de Operações Swat
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AJUDA COM MEU SWAT

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
visitante_bope




Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Abr 01, 2010 2:37 am

fala familia blz estou com um problema aqui no meu swat pode ser de alguem tbm a algum tempo voltou uma mensagem no meu swat o BUGREPORT ele entra sempre que tento abrir meu swat o que ja fez eu ficar varios meses sem conseguir jogar ai so formatando o pc libera e depois de um tempo vem o BUGREPORT de novo agora ele me deixou em paz so que se eu estiver no swat nao posso abrir janela senao o pc reinicia tipo usar o ts com o jogo funcionando e quando saio do swat o pc reinicia tbm ja passei anti virus e nao da nada o que pode ser isso amo jogar swat mais com esse problema ta brabo fiquei de dezembro a te uma semana atras sem conseguir jogar alguem pode me dar uma luz sobre o que esta acontecendo vlw um abraçao a todos Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut bope_pmrj@hotmail.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 155
Pontos : 252
Data de inscrição : 13/03/2010
Localização : Brasilia

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: resposta   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Abr 01, 2010 8:38 am

Kara Aparece Tipo Um Erro Quando Voce Vai
Abri O Jogo?
No Meu Aparece Esse Aki!

---------------------------
Playing the game on this hardware is COMPLETELY UNSUPPORTED, UNSTABLE, AND NOT RECOMMENDED. Do you wish to Continue anyway?
---------------------------
This video card in this computer does not support Hardware Transformation and Lighting. This game requires Hardware Transformation and Lighting support. This video card in this computer does not support Hardware Transformation and Lighting. This game requires Hardware Transformation and Lighting support.


Playing the game on this hardware is COMPLETELY UNSUPPORTED, UNSTABLE, AND NOT RECOMMENDED. Do you wish to Continue anyway?

O Seu Tmb Aparece Esse?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clagos.forumeiro.com
Irlandes
GENERAL



Mensagens : 25
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/03/2010

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Abr 01, 2010 9:50 am

Prezado Sld_Bope,

Quando eu comecei a ter problemas semelhantes a esse que você disse eu baixei o SWAT, desinstalei o antigo e reinstalei o novo. Quando instalei aproveitei para instalar o 1.0 e 1.1.
No 1.0 ainda da um tal de erro fatal e o Swat desliga do nada só que muito raramente, já o 1.1 não costuma ter problemas.


Prezado ADMIN

Esta mensagem é só pra falar que o desempenho gráfico do jogo é melhor com placa de video/3d... no meu notebook tambem aparecia a mesma mensagem. Mas nunca deu nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
visitante_bope




Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Abr 01, 2010 3:12 pm

aqui aparece assim; critical erro crash time: 08/03/2010 21h 30 min OS:windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU:AuthenticAMD Unknown processor @1804 MHz with 1023MB RAM Video:NVIDIA GeForce FX 5500 (Microsoft Corporation) (5673) UserName:beto ComputerName:PESSOAL45D51FS Aplication location:E:\jogos\swat4\contest\system SWAT Build Numer:31973 Acess Violation caused General protection fault
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut bope_pmrj@hotmail.com
visitante_bope




Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Abr 01, 2010 3:13 pm

sempre que aparece nao da pra abrir o swat ou rezo pra nao aparecer mais ou formatando o pc so que volta depois o que seria isso um alien affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut bope_pmrj@hotmail.com
Irlandes
GENERAL



Mensagens : 25
Pontos : 34
Data de inscrição : 15/03/2010

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Abr 01, 2010 4:38 pm

Desinstala o Swat q tem, baixa outro e instala...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante_bope




Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Abr 15, 2010 8:47 pm

ja reinstalei eo erro continua sera a placa de video?? ou a conf dela??
Ir para o topo Ir para baixo
http://orkut bope_pmrj@hotmail.com
«|COTE|»Gabriel

«|COTE|»Gabriel


Mensagens : 26
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui maio 13, 2010 8:50 am

Eu tenho esse problema, mas é muito raro, faça isso, desinstale o swat 4 com o revo unnistaler (recomendo o smarty unnistaller, link direto com o serial: http://microwaredownloads.blogspot.com/2010/04/smarty-uninstaller-pro-255-final.html )
depois instale ele novamente, veja se funciona!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
«G|O|S»sld_Gnomo




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/03/2011

AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT EmptyQui Mar 03, 2011 8:09 am

eu tenho uma duvida o q eu fasso quando meu swat nao funciona essas setas «»??????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA COM MEU SWAT Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA COM MEU SWAT   AJUDA COM MEU SWAT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA COM MEU SWAT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Swat 4 1.0
» Patch vesrão 1.1 Swat 4
» Novo MENU para SWAT 4
» Swat 4 Configurando Admin Mod Server Dedicado
» Iawe galera video aula estalando a versão swat 1.0 e 1.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
«G|O|S» :: Geral «G|O|S» :: Ajuda-
Ir para: